quarta-feira, 18 de junho de 2008

sonhadores.

o seu sorriso me intriga. eu não sei realmente o que você pensa. hoje, falarei com palavras fáceis, para que o mundo entenda o meu carinho. tantas coisas juntas, tantos momentos, risadas nem se fala, né. em cada brincadeira uma singela malícia, mas afinal é amizade grande. ás vezes antes, as palavras entravam, saíam, se dispersavam vindo de mim ou de você, hoje não. brigas, brigas de crianças que não sabem o que dizem, feitas mesmo sem saber, com um amor guardado dentro do peito. andávamos e, andamos pensando no futuro, mas o presente é o nosso melhor pensamento; sabemos curtir a vida e, não sabemos sonhar de olhos fechados.

quando um cai o outro dá a mão, o pé, a cabeça. não importa se for hoje, amanhã, mês que vem, ano que vêm. o telefone daqui nunca vai mudar, e a casa também nunca vai sair daqui, não. ninguém precisa entender o que é o nosso a gente, ninguém mesmo, pois basta que a gente entenda. o meu único medo é de eu perder você, sinceramente, mas não vamos pensar nisso. afinal, coisas ruins são atraídas por pensamentos ruins. me desculpa pelos machucados, pelos muitos, né. e eu te desculpo por todos os causados em mim. haha.

é isso,
sonhadores.