domingo, 14 de setembro de 2008

modelo.

não acho algo tão lúcido, mas enfim. penso que pela primeira vez vou seguir os meus sentimentos. sabe, eu nunca quis falar ou melhor admitir o quanto você me mudou e me deixou mais próximo da felicidade. é uma forma sutil de saber e entender, que eu mesmo não entendo. você e eu somos pessoas em mundos completamente diferentes, mas com grandes qualidades parecidas. eu sinto algo por você desde o primeiro momento em que nos vimos. claro, em grande parte do tempo, eu omiti isso. afinal, eu não sabia qual seria a sua reação. se seria recíproca e tudo mais. quando a gente deu um tempo, eu fiquei bem mal, sabe? acho que é o momento de pôr as tão famosas cartas na mesa. pessoas disseram coisas sobre mim, quem sabe, tantas, não sejam verdades. mas, ... , eu me apaixonei por você de uma forma tão estranha, tão doce. eu mal posso pensar em outra pessoa sem lembrar do tanto que você me faz falta. eu, realmente, escrevi esta carta, ou melhor e-mail, pensando em cada vão momento. você ficar espantada é algo que eu espero que aconteça. eu sei. ou, tento colocar em minha mente que você sentiu algo por mim também. não quero me iludir como eu sempre faço. a cada "oi!" e tudo mais. é tão doloroso. você, como mulher, já deve ter passado por situações parecidas e deve ter a consciência de como é um amor não correspondido. aqui, tudo é vago. queria você do meu lado, sabia? você não vindo falar comigo, e eu sabendo, por meio de outros sobre suas relações, me deprimi de certa forma. queria que tudo fosse esclarecido, mesmo que essa forma de luz, fosse uma luz negra que a cobrisse totalmente. ou seja, o não, sobre o meu tão sonhado sim. queria conversar com você pessoalmente, e queria que você conhecesse a verdadeiro sonhador que existe dentro mim. um menino calmo e meigo. cheio de amor e outros tantos sentimentos que, eu mesmo, só estou sabendo decifrar agora. ah, querida é difícil acreditar, mas eu queria uma chance, pra fazer da sua felicidade um pedaço da minha. espero que por essas palavras, algo tenha sido despertado em algum lugar do lado direito do seu corpo. fique com Deus. e que tudo dê certo para você. afinal, mesmo a gente trocando um "oi!" raramente, é melhor que um nada! eu torço por você. espero que não tenha perdido meu tempo, espero que os pássaros saiam felizes.

um beijo, sonhador.