quinta-feira, 18 de setembro de 2008

chorar faz bem.

cores vivas, sensações totais e ampliadas de desenhos, ou não, que ficam rondando nossas mentes amenas por sentimentos não correspondidos, ou mesmo por gestos mal formulados com total privação de sentidos tomados pelo interior inativo da alma. algo como flutuar sem saber o porquê e nem ao menos para onde. indo, rumo, a uma escuridão insana. essa, cheia de desejos e fontes de insanidade momentânia. com fraquezas frias, mas não mortas. tudo o que nos leva a um envelhecimento interior mais rápido. já dizia aquele velho ditado: "o sol queima se ficar exposto muito tempo". pensando e pensando. eu me vejo em um abismo, só que dessa vez as dúvidas estão sanadas e me vejo sem qualquer forma de duas alternativas. tudo o que me cerca tem apenas um caminho. antes eu ainda tinha o poder da escolha, hoje nem isso posso. nesta data, comecei a pensar mais em mim. ninguém sabe o que é o melhor para alguém. vi um estrela cadente, caindo em direção ao leste. este fenômeno, segundo os astrólogos, é um sinal firme de sorte. deixe o branco parecido com o cinza. deixe o preto desbotado perto do vermelho. deixe seu olhar fixo no meu, eu vou te dar a felicidade que você tanto procura nas outras pessoas. claro, da minha forma. mas afinal, qualquer felicidade, é felicidade, não é?

por menor que seja, os pássaros voam felizes, com ou sem seus filhotes.
é uma maneira de desabafo, pela forma como as coisas andam, e o quão perdido estou.