sábado, 24 de maio de 2014

para L. com amor.

- você disse que o amava... mudou de idéia?
- não!
- e por que deixá-lo ir e seguir sua vida?
- porque eu não posso fazê-lo feliz.
- e pretende ficar sofrendo?
- se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente verão o caminho de volta.
- você acredita nisso?
- sim. você não?
- totalmente. tenho orgulho de como você está crescendo e não pensando apenas em você.
- por isso somos melhores amigos, não? você me entende e eu te entendo.
- se qualquer lágrima cair, eu vou estar aqui.
- se qualquer lágrima cair eu vou achar a força que guardei por todos esses anos.
- está pronto para esse abismo?
- não sei.
- vem, me dá sua mão.
- seu coração está quente...
- ele sempre vai estar quente para você.
- virgem e capricórnio.
- os astros já diziam.
- eu te amo.
- (uma lágrima) ...
- não precisa dizer nada, seu coração acelerado e seus olhos falaram por você.
- nós sempre nos entendemos assim.
- isso nunca vai mudar.
- vamos ficar em silêncio?
(uma pausa e os pensamentos a flor da pele)
- (a vida vai te fazer sofrer muitas vezes meu caro amigo... tudo o que eu desejo é sua felicidade)
- (a vida vai te fazer sofrer muitas vezes minha cara amiga... tudo o que eu desejo é sua felicidade)