sexta-feira, 11 de março de 2011

concluindo uma mensagem...

há exatos dois meses, você fez seus 20 anos. meu Deus, como você cresceu. daquela menina, que tinha óculos na primeira série. que eu sentia um carinho imenso. e que até algumas caixas de chocolate foram necessárias. queria, eu não queria, mas você vive dentro de mim. desde aquela noite, na minha casa, aliás, sentado em frente, enquanto a M. e a C. procuravam sabe-se-lá o que lá dentro e nós tivemos uma conversa tão sincera... será que realmente tudo em você é passado? esse post é para compensar, o que não escrevi no seu aniversário. você está/aparenta estar tão feliz no momento. quero que continue assim... comigo do seu lado, ou não. há um tempo escrevi que só podemos dizer que amamos realmente alguém, quando estamos dispostos a pular no abismo que essa pessoa leva consigo, e sabe, querida, eu sempre estive disposto, e hoje da mesma forma, estou aqui. quando estiver caindo, me grite, eu segurarei a sua mão, e se for preciso pular lá, só para você ter um colo onde possa encostar, ou uma mão que possa tirar uma lágrima de seu rosto, eu não me recusarei. uma nova fase que começou no ano passado, né? vai dar tudo certo, eu torço e rezo por isso, todos os dias.
os sonhos estão presentes, e espero que o futuro tenha escrito algo para nós. algo que possamos compartilhar.

feliz aniversário atrasado. feliz tudo de bom.
eu sempre serei seu, mesmo que eu mesmo não me permita isso.