sexta-feira, 11 de março de 2011

azul e rosa.

é só pra lembrar uma acontecimento, que por mais sutil foi um dos mais importantes da minha vida. e como é minha agenda eletrônica, vale a pena relembrá-lo.
não me lembro o dia ao certo, mas ora essa, datas, a tempos não fazem parte de minha memória. mas aquele dia, foi especial. uma manhã, onde nos falamos. sem nada nas mãos partimos para uma aventura. a qual sempre tínhamos tido vontade e não tínhamos feito enquanto adolescentes.
saímos para comprar pipas.
com algumas reclamações de minha mãe, fomos ao tão esperado lugar, onde só nós estávamos e isso bastava. o vento era firme, mas tudo conspirava para que o nosso sonho não saísse dos planos.
tentativas e tentativas foram acontecendo, e por inexperiência ou não se sabe o que, a pipa não subiu. até a música tão antiga e engraçada se fez presente no momento...
no fim, conversamos e desabafamos mais do que tentamos. será que desistimos tão fácil assim das coisas? creio que somos persistentes, mas de uma forma diferente. nós sempre precisamos um do outro, para desabafar, para contar os sonhos mais loucos, e poder sentir o entendimento mútuo. mesmo que ele fosse só entre nós.
íamos indo embora, quando o vento não deu trégua, acho que era um sinal, uma ajuda para que aquilo ficasse guardado, você no balanço, eu sorrindo... e as coisas acontecendo... irmãos de alma?

somos unha e carne para sempre.
a pipa, os filmes, e tudo o que há de bom em você, fica aqui.
não vou jogar fora. não me jogue também.