terça-feira, 19 de agosto de 2008

simples.

hoje eu, em meio a tantos problemas, fiquei pensando em você. sabe, ninguém compreende o quanto as coisas são difíceis, o quanto elas nos machucam e nos destroem cada vez mais por dentro. não quero mais pensar no ruim. eu vi uma esperança em algum lugar, e duas pessoas andam me ajudando a olhar sempre para a frente. ah, como eu gosto de carinho. são coisas singelas que me deixam cada dia mais apaixonado. cada dia mais ansioso para uma visita sua, ou melhor para o nosso novo encontro. talvez, nesse dia, você se decepcione, mas eu não. queria ter você do meu lado, eu preciso de você a todo momento. para amenizar as dores que o mundo traz, e ainda poder sonhar com o futuro. sonhar com filhos. viver a vida, loucamente, e imaginar o quanto as cores podem mudar com um simples toque sutil de outra leve cor. eu estou feliz. uma felicidade plena e que me comove. haha, veja isso e sinta-se feliz. porque anda sendo o motivo do meu riso. o seu olhar, azul como o mar. ah, sem mais demoras. o próximo passo será dado. uma ligação. um ouvir de vozes.

(ansioso)