primeiro post: tanto tempo escrevendo aqui. tantas emoções que eu guardo no lado mais fundo do peito. a gente acaba crescendo e vendo que certas coisas precisam ser mudadas para que a vida tome um rumo diferente. eu adorei compartilhar anonimamente comigo mesmo cada passo que eu tive que dar. grandes momentos relacionados à amor, amizade e teoria, que nem ao menos sei se hoje fazem tanto sentido. é hora de dizer adeus, blog. é hora de começar uma nova etapa. você foi e sempre será importante pra mim. prometi que a partir de hoje não vou chorar por mais nada ou alguém... então aqui vai o meu obrigado por me entender, eu e você. e por guardar cada segredo meu.
segundo post: obrigado a você por ser meu último amor, André, e por ter me feito crescer tanto, e como falei acima chegou a hora de crescer um pouco mais e dar entrada a novas experiências, sensações e novos caminhos. acredito que você tenha entendido o quanto eu te amei, mas hora ou outra as coisas precisam caminhar e, eu preciso deixar você ir... hoje as lágrimas não escorrem e escrevendo isso, só consigo soltar um sorriso de canto de boca. não achei que conseguiria, mas bem, estou aqui... feliz em ver você com outro. desejo tudo o que há de melhor. e de mim, até logo rapaz. você foi muito especial.
terceiro post: para você lah, obrigado por ser e continuar (até a eternidade) sendo minha melhor amiga, por ter me feito ver tanta coisa e me feito superar tanta coisa. existe amor maior que uma amizade? não sei dizer. amo você. quero sempre ter você no meu caminho.
é hora de viver.