segunda-feira, 24 de outubro de 2011

vou começar a enumerar meus medo e dar nomes a eles, mas falta coragem.

vou por medo, um filme de terror quem sabe, para não cair na tristeza de te ver tão perto no msn e não pode dar um oi sequer, sem ter a sublime sensação de que eu me rendi novamente aos seus pés, quem sabe o medo de algo que eu talvez ache que não possa acontecer seja mais fácil de ser aceito, do que a situação que eu causaria, sendo realidade dessa vez, de ter uma conversa, madura e simples com você, mas o medo, esses dois, tão diferentes, e que eu sei diferenciar, esses, meu Deus, que cabem em um texto, mas que eu gostaria de evitar, mas talvez me motivem a ter alguma alegria. não quero ter o medo de falar com você, acho, então que vou acabar vendo um filme, ele me massacraria menos. boa noite.