terça-feira, 17 de maio de 2011

4ª temporada, e o fim...

gossip acabou.

bom, por essa temporada pelo menos. setembro a próxima, não? vai ser estranho passar praticamente cinco meses, sem ver como adolescentes vivem uma vida - não estou me referindo ao luxo - mas algo que retrata tão bem o que até mesmo pessoas comuns vivem. namoros, términos, brigas, planos malvados, amigos roubando namoradas, paixões mal resolvidas. acho que é tudo tão comum e de uma forma tão clara que nós mesmo podemos entrar nas personagens. qual garota não gostaria de ser como Serena Van der Woodsen? ou até mesmo alguém com o sangue Waldorf.
e onde eu me encaixo? Nate, Dan, um Bass, ou o mais novo dos Van der Woodsen. tantas opções, tantos perfis diferentes. por que escolher um apenas? afinal, todo mundo tem o seu tempo de agir de uma forma, ou de outras tantas, não é mesmo?

todos os quartos vazios. solidão. amigos [inimigos], cada um para o seu lado...
um tempo para si mesmo é bom. ver do que você é capaz, onde pode chegar. quais novas pessoas você pode conhecer. entrar e sair de um conto de fadas, e até mesmo deixar que esse (ou essa) escape pelas mãos. às vezes é bom dizer o adeus, e deixar a pessoa ir. lutar. lutar muito para que aquilo acabe. e se não passar? ora essa, guarde os momentos bons e viva isso. os príncipes estão tão escassos.

boa noite, upper east side.
x.o.x.o.