duds diz:
a gente sempre mostra demais, e quando vê, já foi. estamos pelados. por isso o meu se arriscar fica trancado. eu gostei do que escreveu, mas para um anotação em seu caderno, em um livro ou um simples papel, não para o orkut. mas você quem sabe.
Rf diz:
éé, igual você falou.
duds diz:
o mundo joga as cartas, a gente tem que jogar sabendo existir. se não formos, ninguém será.
Rf diz:
a gente se mostra muito, ficamos aberto a julgamentos, ficamos fracos, vulneráveis.
duds diz:
é isso mesmo! a gente mostra o ponto fraco e manda os outros atirarem, depois não entendemos porque nos machucamos tanto.
Rf diz:
mas eu descobri que o meu defeito, acima de tudo, é esperar algo das pessoas e, infelizmente, os humanos não valem a pena.
duds diz:
sim, é preciso evitar, cada um tenta achar a felicidade, e se não consegue, muda, independente de tudo e volta pra tentar achar. é a vida. tome cuidado, a gente precisa viver, e ir se cronometrando e melhorando.
Rf diz:
quem sabe um dia eu não encontre a verdadeira receita para a felicidade! haha
duds diz:
ah, mas a gente é feliz. é que o ser humano quer demais. 'ele superexige da vida, por isso a vida superexige dele.' se for pensar, a gente é muito feliz, não temos muito o que reclamar. mas há o que se pensar, e depois da felicidade, há o que? porque ninguém chegou nesse estado ainda. nunca ninguém está tão bem assim, ou seja, ou ela não existe, ou a felicidade é o que vivemos constantemente. e eu fico com a segunda opção.
Rf diz:
de uma certa forma. pensando bem. todos achamos que a felicidade vem acompanhada do amor, eu claro como uma pessoa romântica. acredito que a felicidade seria completa se alguém estivesse comigo. ao meu lado. eu sou feliz, não posso reclamar de nada na minha vida, tenho uma família perfeita e amigos também. acho que no meu conceito, a minha felicidade seria plena seu eu estivesse com alguém ao meu lado.
duds diz:
eu também penso assim da felicidade. mas será que ser feliz precisa realmente de uma pessoa pra te acompanhar? o amor é a solução? acho que às vezes, não!