quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

fim.

infelizmente eu menti.
estou aqui bêbado, pensando em você.
pensando que se eu estivesse com você, com certeza, você estaria mais bêbado que eu.
que eu cuidaria de você. faria todos os carinhos que você precisasse.
e eu, finalmente, não dormiria sozinho.
por que você não está aqui?
queria tanto te ligar, se ao menos eu tivesse seu número. se eu ao menos soubesse quem é você.
acho que isso é querer demais, afinal nem eu mesmo sei muito pouco sobre mim.
e escrevendo com dificuldade, o meu mundo gira.
acho que pedi tanto pra você ser feliz... pedi com toda a minha fé, todo o meu empenho... sem pensar que isso me custaria a minha felicidade com você.
mas eu te amo. e só porque não podemos ficar juntos, não quer dizer que eu não te ame.
fim.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

(feliz)mente.

infelizmente, cada vez menos eu consigo acreditar nas pessoas. infelizmente!
e eu que me decepciono tão fácil...
ou as pessoas mudam, ou será o fim.

domingo, 8 de janeiro de 2012

sozinho.

hoje eu vivo em paz.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

o seu fim. não o meu.

bom, que bom, você tá namorando. engraçado como nunca vi você se expressar dessa forma - o meu namorado.
e ontem foi assim... é pra quem já várias vezes disse que não nasceu pra namorar, e eu me pego nessa, nesse, nessa indecisão.
você, finalmente, está feliz. como eu queria que estivesse.
pena, não ser comigo... mas não é culpa sua, ou dele, ou da mãe dele. ou qualquer um que eu queira culpar por você não ter olhos para mim, e sim, a culpa é apenas minha. a gente tem a mania de querer culpar até mesmo um pássaro, seja lá qual for o motivo, para as coisas não terem dado certo. e, léo, queria poder explicar pra mim mesmo esses últimos sonhos que tive... o de ontem mesmo, com você feliz, e me dizendo - não, não desista de mim, eu preciso de você. é uma ilusão, que eu tento chamar de destino, para ter um motivo para pensar em você, e pensar que tudo vai melhorar. mas sabe, achei que seria tão fraco, em te dar uma outra chance, uma chance de ficarmos bem, mas então entendi que eu não sou fraco em te dar uma chance, algumas pessoas não foram feitas para ficarem juntas, e com o tempo, tudo deve passar, e eu, como você, devo me apaixonar por outro alguém... alguém que não seja como você, que faça tudo diferente... e vai ser... mas esse alguém não é você. não hoje, e também quem sabe, não até o pra sempre.
meu lado pisciano vai ter que entender, porque o de virgem sempre me disse que você não era alguém pra mim. e como ocorreu com outros, eu tive que passar por cima da minha fantasia, do meu sonho de ter um romance, como num filme antigo, onde tudo dá certo no fim, e sabe, vai dar, não com você, mas vai dar. eu não preciso de você pra respirar e tudo vai melhorar, vai sim.
esse é o meu último post pra você. pra que um dia eu lembre, como me sentia com a sua indiferença... e daqui uns anos, eu ria disso. mas hoje o que quero e vou fazer e lembrar é que você morreu, e estava ocupado demais para ir no seu velório, porque estava tentando ser feliz de outra forma... com outras pessoas.
adeus,meu amor. vá com Deus! adeus, a-deus.